Header Ads

test

Testemunha de Jeová ama baphomet o bode de Menfis

Existe já uma comunidade que está de olho em cada passo que a torre de vigia dá, aquelas pessoas que já estão esclarecidas sabem que  a seita das testemunha de jeová é um sistema piramidal Illuminati e provamos vejam:

As ilustrações das suas literaturas estão enfestadas de códigos e símbolos secretos da maçonaria, dos illuminatis e cheios de pornografia subliminar ao deus baal e de baphomet.


Muitos códigos estão sendo interpretados e descobertos sobre esta seita e tudo indica que teremos em breve uma saída em massa de pessoas desta seita satânica.


Já na época de Russel a seita já usava símbolos da maçonaria e tinha forte ligação com ela, a cruz na coroa é para os maçons um simbolo sexual fálico, a cruz penetra a coroa representando este código.

A torre de vigia é um sistema piramidal illuminati, ou o olho que tudo vê, através da torre todos da seita são controlados.

Já foi descoberto que a imagem de Jeová como eles reproduzem nas suas ilustrações é o deus Baal.

É uma seita que trabalha num nível de ocultismo e imagens subliminares de alto nível, e não importa a parte ética e moral porque de qualquer forma o deus assimilado é oque eles já introduziram.


7 comentários:

  1. Estou fazendo uma pesquisa a respeito disso tudo (no caso o envolvimento das Testemunhas de Jeová com os Illuminati),e sim acredito que existem mensagens subliminares nas publicações que eles distribuem,mas acho que esta última imagem que foi publicada aqui esta errada ,por que pra eles ninguém sabe como é o rosto do Deus deles, essa imagem à cima é de Jesus ,que na crença é filho de Jeová .
    Se você pesquisar melhor verá que em outras ilustrações que realmente aperecem o Deus,ou o rosto é cortado ou não tem face .
    (a imagem a cima no lado esquerdo foi retirada do livro de Revelação)

    ResponderExcluir
  2. olha essas informacoes a cima estao erradas porque primeiro as testemunha de jeova nao sao uma seita, segundo eles nao tem junsao nenhuma com iluminats, pois eles servem ao Deus maior} que [e Jeova nao ao deus menor, eles fazem um trablaho que nenhuma religiao do mundo fazem, que de ir pregar na casas das pessoas, e falam sempre a verdade, falam o que estar na biblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que eles pregam com uma Bíblia adulterada que foi retirado textos em prol do que eles pregam, não creem no Espírito Santo que pra eles não é uma pessoa e sim uma força e os únicos ungidos são os membros do corpo governante de onde vem todas as suas publicações, não podendo haver contestamento, então me desculpe, eles são seita sim

      Excluir
    2. Na sua Bíblia "boa" (traduzida por João Ferreira de Almeida, quando tinha uns 16 anos de idade), leia o que esta escrito em Atos 24:14. Palavras do nosso irmão e apóstolo Paulo! Tire suas próprias conclusões. Quanto ao espírito santo, em Pentencostes ficaram cheios dele. Você já viu algum cristão ficar cheio de Jesus ou cheio de Deus????? E por fim, antes de qualquer crente atirar a primeira pedra em uma Testemunha de Jeová, pegue a Bíblia e vá pregar as boas novas DE CASA EM CASA EM TODA A TERRA HABITADA! Aí estarão aptos a criticar ou acusar de alguma coisa errada! Antes disso é pura birra contra os TJs!

      Excluir
  3. olha essas informacoes a cima estao erradas porque primeiro as testemunha de jeova nao sao uma seita, segundo eles nao tem junsao nenhuma com iluminats, pois eles servem ao Deus maior} que [e Jeova nao ao deus menor, eles fazem um trablaho que nenhuma religiao do mundo fazem, que de ir pregar na casas das pessoas, e falam sempre a verdade, falam o que estar na biblia.

    ResponderExcluir
  4. A Pessoa quer desmoralizar sem conhecimento algum do assunto.
    A Primeira imagem não tem nada a ver com uma adoração do bode de Menfis, e sim uma ilustração de Pessoas envolvidas em guerras Políticas,protestos e com governos mundanos,estes são os bodes descritos em Mateus 25:32, o texto que foi cortado deixa claro que está é areferência, pois a continuidade do texto se encaixa Perfeitamente.
    Segundo Testemunhas de Jeová são cristãos,mas nunca adotaram a cruz como símbolo do cristianismo,Jesus morreu em um Madeiro uma simples estaca, a cruz é um símbolo pagão.
    E a última imagem já foi justificada no comentário acima.

    ResponderExcluir