O Batismo da deusa Kali

Imagem subliminar  demônios, deuses e sexo, vamos analisar as diversas imagens subliminar encontradas na imagem a seguir.


Espelhando, ampliando a imagem e rotacionando foi encontrada diversas imagens subliminares incontestáveis.
Uma leitura simples da imagem pensamos que se trata de João Batista e Jesus no seu batismo, mas esta imagem possui coisas muito perversas, vejamos algumas imagens ocultas que encontramos.
Parece que  a cena aponta par um ritual sim, um ritual sim mas não de batismo mas de um banho ritual da Índia.
Veja, um uma deusa Hindu que nos lembra Kali com seus vário braços foi encontrada após espelharmos a imagem, uma deusa de muitos braços no qual se oferecia sacrifício humanos.


Kali, do sânscrito Kālī काली (que significa, literalmente, A Negra), é uma das divindades mais "respeitadas" do Hinduísmo. A tradição inclui sacrifícios animais e antigamente humanos -- segundo observado ainda pelos colonizadores ingleses no século XIX.



Deusa da morte e da sexualidade, Kali - cujo nome, em sãnscrito, significa "negra" - é a "esposa" do Deus Shiva, na tradição hindu, Shiva e Kali  são deuses da destruição e da morte e Sexo.



observe duas pedras linga junto ao rio, elas possuem este formato:


Esta pedra estava no filme indiana Jones e o templo da perdição.



O linga é o símbolo fálico emblemático de Shiva, uma escultura normalmente feita de pedra negra que representa o pênis, o instrumento da criação e da força vital para os Hindus.

Não pensem que é imaginação demais, eles tem o Hábito de esconder Pênis usando volumes e curvas de tecidos, como já visto e outras ilustrações, como nas imagens a seguir:




Reverenciar o linga é o mesmo que reverenciar a Shiva e derramar água de forma constante sobre esse pênis de pedra é uma das partes do ritual, São os deuses do Kama Sutra.


Subliminar vaca sagrada da Índia


Deuses das pedras




Observe que nas pedras forma uma imagem de um ídolo mostrando língua como a deusa Kali com duas pedras Shiva liga a cima.


Porque a língua pra fora : A lenda conta que, numa luta entre Durga e o demônio Raktabija, este aterrorizou Durga com um diabólico feitiço: cada gota de seu sangue se transformava em um demônio. Durga e Shiva, ao tentar matar os vários demônios que surgiam de cada gota de sangue, cortavam a cabeça (e, daí, nasciam mais e mais demônios). Já em desespero, surge Kali, que cortava as cabeças e lambia o sangue (daí, a representação tradicional sua com o colar de cabeças, a adaga e a língua de fora).
                                               


6 comentários:

  1. fique sabendo que nestas culturas não existe diabo,lucifer,jesus! não fique distorcendo outras culturas pra saciar os fanáticos da sua religião, que garanto que é cristianismo, não faço parte desta e nem de outra religião, pra falar a verdade nem me importo, o problema é o fanatismo, que é oque esta acontecendo no oriente médio e aqui. porém aqui é menos perigoso,pois os fanaticos daqui(os evangélicos) só falam. como disse não me importo se a pessoa é religiosa,não deixaria de começar uma amizade por que a pessoa reza para um ou para outro, o que me aborrece é a intromissão de evangélicos em culturas alheias,para simplesmente tentar desmoraliza-las e é claro na ciência para dizer que esta errada! vocês são iguais aos comunistas de hoje em dia:arrasam o capitalismo,porém usam roupas de marca,usam Ipads,usam carros e etc..., ja vocês brigam com a ciência! porém usam carros,ar-condicionado,remédios,vacinas,celulares e quando ficam dodois vão pra onde? hospital é claro, PARA QUE SEU DEUS USE AS MÃOS DE UMA PESSOA QUE PERDEU A JUVENTUDE ESTUDANDO PARA APRENDER O QUE SABE... não sejam hipócritas! em 400 anos de ciência conseguimos evoluir mais do que em 1500 anos de comando da igreja! o que você esta fazendo é uma forma de xenofobia! incitando pessoas ignorantes a odiarem ou temerem outras culturas. vocês deveriam fazer como os espiritas,budistas,muçulmanos,Os HINDUS e etc... que se concentram em suas religiões. ah! e não precisa ficar falando(enchendo o saco) do seu deus por ai, pois quem quiser ouvir os contos da sua religião, é só sair de casa virar na primeira esquina que achara uma CASA DA MOEDA(templo).acredito que tem pessoas boas,os tais "cordeiro". pois estão ali pelo mesmo motivo dos HINDUS.por causa da cultura. agora seus lideres(OS GRANDÕES) mereciam ser presos. sem contar que sua religião é uma das mais "jovens". e então as mais antigas? faz oque com elas? não saia falando oque quiser sobre algo só porque isto não tem relevância pra você. pode não ter pra você mas pra outra pessoa pode ter! uma regrinha para se viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro everton Leal não se preocupe, pois tais imagens tem códigos e mensagens tão apuradas, singulares, e únicas dos quais até mesmo Cristo (Cristo representa o SOL), este último do final da última era, jesus de Nazaré, as usavam e só através deste blog com críticas burras, obsoletas, como as palavras de porcos Que consegui as analisar e entender. Daí vem o ditado "não daí pérolas aos porcos"
    Se Confessar -des com tua língua e credes que o Cristo foi ressuscitado dos mortos, será salvo
    Leiam e entendam.
    Grato ao blog

    ResponderExcluir
  3. Como o próprio autor "evangélico" num embrulho misto de informações como costumam fazer para promover o ódio de uns contra os outros,citou que a deusa possui a língua exposta para lamber o sangue dos demônios. Sim,não poderiam ser também os demônios que Jesus jogou nos porcos para livrar um homem atormentado. Kali quer dizer NEGRA porque combate a escuridão e ela estará com braços abertos indicando sua milenar origem sim,para combater vossa ignorância. Os "cristãos" e sua novíssima "religião monetária " pretende dominar,aliás já dominou, a grande maioria pela ignorância, exatamente como fez a igreja católica há séculos. Mas o criador e a natureza conhecem seus reais motivos. Não usem a fé para incitar o ódio, pois certo dia muitos acordarão. No tocar das trombetas o povo saberá,para onde vai todo dinheiro que são levados a colocar em vossos bolsos movidos pela fé.

    ResponderExcluir
  4. O grande vírus que se apodea das grandes diretrizes em geral é deturpar as palavras Bíblicas para interesse próprio porqe DEUS não nos pede sacrifício.
    Tá na hora dos que se consideram Apóstolos rever bem a fundo o significado de "Na casa do meu Pai esxiste várias moradas.
    Sou ateu graças a DEUS.

    ResponderExcluir
  5. cada um tem direito de se expressar e crer como quizer desde que nao ofenda. Mas eu que sempre tento ser 150% imparcial sou obrigado a rir ou quase chorar de tamanha ingenuidade ou ignorancia! COLOCAR 2 BRAÇOS NA FRENTE DE UM ESPELHO VAIS SAIR 4, QUE OBVIEDADE! E UM MILHAO DE MOSAICOS QUE PODE SER INTERPRETADO DA MANEIRA QUE SE QUEIRA. Pega um retrato de alguem e coloca a 90 graus na vertical na frente do espelho e oh, vejam, o retratista mascarou um ciclope na foto!!!

    ResponderExcluir