Header Ads

test

Escapando da torre

Eu ficava deslumbrada como aquelas belas imagens faziam efeito em mim, imagens de paz e harmonia da terra que Jeová estava preparando para nós depois do armagedom.


Eles usavam todos os recursos para nos manter afastado daqueles que eles chamavam de apostatas e inimigos de Jeová e que segundo eles seriam destruídos e impedidos de herdar a terra.
Mas eu pensei que nada podia me contaminar, bom eu acho que se eu me contaminei com alguma coisa foi com o vírus da verdade, e meus problemas começaram quando meus olhos espirituais se abriram para ver coisas horríveis naquelas imagens que pra mim eram um deslumbramento.


Eu sei que eles estão todo tempo se defendendo e dizendo que aquelas imagens ocultas na literatura  não existe, mas eu me surpreendi e me enojei de ver um Pênis na capa do cancioeiro, acho que não há desculpas pra isto, mas se fosse só este fato isolado seria bom, meu susto foi ver muitas daquelas belas imagens se transformar numa cena horrível de orgia, sexo e demonismo.


E eu mal podia mais pegar naquele material e ver saltando coisas horrendas diante dos meus olhos, eu pensei que estava louca ou contaminada por teorias de  imagens subliminares, mas eu não pude mais resistir a isto.


Eu subestimei o poder  da torre e seu poder de controle sobre sua massa de seguidores no qual eu mesma estava incluída, mas como uma Rapunzel sai do isolamento em que eu vivia, cortei as tranças que me fazia escrava deste sistema imoral e satânico.




Nenhum comentário