Header Ads

test

Watctower,maçonaria e illuminati

Existe uma estreita união entre a maçonaria e os Iluminados, há todos os indícios que as testemunha de Jeova estão conectados a maçonaria e aos illuminatis ou illuminados.


 Os planos deles é apossarem de todos os reinos da terra e governar a partir das sombras.  Os Iluminados estiveram envolvidos em todas as revoluções que incluía Guerra da Independência Americana, Guerra do Paraguai e até a revolução Francesa e Russa.

Nesta imagens observamos o nível de ocultismo, determinados membros, 144.000  recebem a terceira visão, ou olho de Lúcifer ao se tornar ungido

Nos ritos maçônicos existem desde magia, astrologia e a filosofia iluminista. O deus deles é jabulom, uma mistura de Javé, Baal e Osires, e eles prometem vingança a quem revelarem os seus segredos. Outras crenças como B'nai B'rith (significa Filhos da Aliança) estão ligados a maçonaria.


Lápide do Pastor Russel com uma pirâmide em sua homenagem.


Quando Russel morreu, seu corpo foi incinerado segundo o rito do Rosa Cruzes. Ele mesmo pediu para construir uma Pirâmide em cima de sua sepultura, já que ele também fora membro dos Rosas Cruzes. Dizem que Russel chegou até o 33° grau da maçonaria de rito Escocês.





Muitas idéias de Russel vieram de heresia ariana. Russel fez ruptura definitiva com o Cristianismo, já que estava procurando uma "Revelação Divina": Nota-se que em seus livros e sermões, Russel adota termos maçônicos, já que ele tinha relação com a maçonaria.

Idolo Baal a direita e Jeová como é descrito pela seita, muito semelhante.

Num dos livros da Atalaia, ele usa o emblema maçônico dos Templários. A Cruz e Coroa é uma marca registrada da ciência Cristã (pg 79).A cruz maçônica é sempre vermelha.

Os salões do Reino recebem o nome Hall. Hiram Abif na maçonaria, que foi o arquiteto do Rei Salomão, é considerado o Messias dos Maçons. Adam Weishaupt dizia que Hiram Abif era o Jesus Cristo dos Iluminados.




Nenhum comentário