Header Ads

test

Sexo,pornografia subliminar nas literatura das testemunha de Jeová.

Todos já sabiam que a seita das testemunhas de Jeová estava ligada a maçonaria por causa do seu fundados, Charles Taze Russel, e já algum tempo que foi descoberto muitas imagens de pênis nas suas literaturas como uma alusão a Baphometh.


Na figura acima, pão tem formato de pênis

Depois que descobriram então no livro criação uma cena de gays na crucificação de Jesus alguns estudiosos ficaram pasmos e começaram investigar em todo mundo, já que eles estão presentes em quase em todo globo terrestre.


Então depois de reunir todas estas pesquisas alguns autores desconhecidos dos Estados Unidos lançaram um livro pela internet que está sendo uma bomba The Secret sex of Jehovah's Witnesses.


Aqui no Brasil algo sobre isto começou a aparecer, acontece que como esta seita começou por lá este debate está bem mais avançado e há muito mais oque se discutir principalmente sobre pedofilia, há uma organização e muitos grupos de discussão que debatem sobres isto.



Nesta imagem acima a criança esta numa posição de aliciamento, como se segurasse um pênis e o homem do meio como se estivesse de joelhos num ato de sexo oral.

Todo é parte de um simbolismo que poucos percebem , as imagens são carregadas de más intenções, se você começar a traduzir as imagens e posições, olhares de personagem tudo começa ter sentido.




Você pode achar muitas variações desta mesma imagem na internet, mas analisando com atenção todas mantem o seu contexto de conotação sexual.


O homem coloca a mão sobre volume da roupa , com a falsa  interpretação que é apenas seu joelho.


Veja uma versão sobre este assunto com o livro a queda da torre,  baixe  grátis ou leia on-line


2 comentários:

  1. a senhora agachada e um homem por traz com as mãos levantas ...

    ResponderExcluir
  2. Neste vídeo, segundo às suas interpretações, existe várias presenças maçônicas e agora?
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QfeGAzjGoNo

    ResponderExcluir