Header Ads

test

Sexo e orgia na seita das testemunhas de Jeová.

Eu ainda não tinha visto um estudo assim tão profundo sobre testemunhas de Jeová, este livro que encontrei na internet é toda peça do quebra cabeça que faltava para desvendar a seita.

Eles realmente sabem como o cérebro funciona e usam das imagens subliminares para copular com seus seguidores.


Cenas de sexo explícito como nunca se pensou, e tudo de forma tão sutil que não se percebe,veja que o personagem a seguir tem uma ereção sobre a roupa.



Muitas pessoas vão dizer que estamos a imaginar coisas que não existem, algumas sugestões de sexo nas imagens são bastantes sutis para passar despercebidos, mas basta uma análise séria que percebemos a intenção maliciosa destas imagens.


Aqui é uma sugestão de sexo e pedofilia, o pão tem uma forma cilíndrica como um pênis dando esta explícita sugestão.



E na imagem que vem a seguir há uma sugestão subliminar para sexo dogg style, o homem se põe de quatro como um cão. Há muitas variantes da mesma imagem, é possível você encontrar a mesma imagem modificada, até mesmo porque a Torre de vigia procura encobrir tudo oque foi descoberto lançando outras versões para fugir deste assunto e dizer que são montagens maldosas.


São muitas imagens neste livro, coloquei apenas algumas, leia



Um comentário:

  1. Não chamo isso de estudo aprofundado.é mais um devaneio baseado na sugestividade de uma ilustração. Se vê muito disso na web. É pouco pra sair difamando a quem ou qual instituição religiosa.sem provas. Poderia usar seu para algo realmente de útil.

    ResponderExcluir