Header Ads

test

Quem é Jesus para s testemunhas de Jeová

Quem é Jesus para as testemunhas de Jeová ? Primeiro eles afirmam que Jesus não é Deus, segundo que Jesus não foi pregado numa cruz e sim numa estaca, ou num poste sagrado, obelisco, simbolo de adoração sexual a Baal, o obelisco simboliza a virilidade e o pênis masculino.

  502013150_univ_sqr_lg

Mas quanto mais pesquisamos sobre este assunto, principalmente através das imagens subliminares, cada vez mais vamos encontrando a pista certa.

  bode

 A revelação está no centro desta imagem, Jesus é um bode ou Baphomet.

  devilVeja O grande demônio que se revela no centro desta imagem quando espelhada, seria este Jesus ? devil2

Aqui "Jesus" faz um sinal secreto com os dedos da mão esquerda, saiba mais  com o livro em simbologia secreta das mãos revelada

  jesus

 Outra coisa é o pão em formato de pênis
  24-9a4610b408

 A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus do sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá.
  núA adoração aos obeliscos, aos postes sagrados, ou objetos em forma de vara, fazem parte deste culto sexual, veja a figura a seguir.

  8-64f5104650

Mas é tudo um quebra cabeça, a adoração aos postes ou estaca  de tortura, que é adoração ao Pênis, por isto pênis em formato de pão, simbolizando a experiência mística com o ocultismo e Jesus transfigurado como Baphomet .

  lastsupper_satanLeia também, o sexo secreto  das testemunhas de Jeová

Nenhum comentário