Header Ads

test

Adoração ao pênis e a maçonaria

A adoração ao pênis é o principal culto secreto das testemunhas de Jeová, mas tudo é passado através de uma doutrina secreta e por ensino através da linguagem subliminar.

Quem pensa que este tipo de culto não existe, existe sim ainda é celebrado em muitos países das mais variadas formas.


Nesta imagem foi descoberto este ensino subliminar, trata-se de uma imagem das revistas das testemunhas de Jeová,não pensem que é montagem, a seita afirma isto e modifica cada vez mais estas mensagens quando descobertas, pesquisadores escaneiam as revistas e revelam estes segredos, assim é possível conhecermos.


E olhando a imagem nesta posição se nota que uma pessoa beija o Pênis, enquanto o segura com a mão.
Obelisco,falo, pênis ou seja estaca de tortura, é tudo a mesma coisa,mas especificamente a estaca está associada ao vampiro, que suga o sangue das suas vítimas para domina-las,dominação sexual.


Ovampirismo que é uma forma de controle através da manipulação das energias sexuais, o vampiro enfraquece a vítima assim pode controlar.
Em uma revista das testemunhas de Jeová se encontrou na folhagem uma imagem subliminar de vampiro.



Roménia e a região da Europa Oriental é o que a maioria das pessoas considerar é o local de nascimento do vampiro. Vlad, o Empalador (Dracula)na Roménia.Vlad tinha o hábito desagradável de empalar pessoas, Vlad foi o um templário, da ordem do dragão.
Os templários eram cavaleiros em defesa da terra Santa e dos ensinos de Jesus, mas se dividiram e sofreram perseguição porque o ocultismo da ruínas do tempo de salomão seduziu alguns.



Os templários se subdividiram e criaram uma nova ordem secreta, que viria a ser muito tempo depois, chamada de Maçonaria,esta seita secreta e misteriosa até hoje faz parte de uma linhagem satânica, existem rituais de iniciação, dizem que renunciam Jesus e cospem na cruz.


É muito grande o número de Templários que foram massacrados, assassinados pela Igreja, pelos Mouros, e mesmo por outros grupos.


Charles Taze Russel introduzia toda simbologia templária nas suas primeiras publicações, pode ser que de início ele tivesse boas intenções, mas a evolução da seita perdeu sua ética e princípios seguindo os moldes da maçonaria moderna.



A maçonaria se tornou herege e abandonou a cruz depois de tudo oque sofreu com a perseguição da igreja católica que matou muitos maçon e torturou milhares acusando os de heresia por adorar Baphomet.
Porém, como alguns membros foram torturados e acabaram revelando, a Ordem Maçônica, ordem que se envolveu num grupo político sem a igreja saber.


Eles foram chamados de Iluminados da Bavária, trocando de nome em outros países para escapar das torturas e da Inquisição. Hoje são também chamados de Illuminatis.



Na ficção Vlad ou os vampiros odeiam a cruz,e matava seus adverários numa estaca, que o sangue para ele é sagrado,Temos então todo o código para entender as testemunhas de Jeová.
Não doam sangue, odeiam a cruz, adotaram postes sagrados da maçonaria, fazem parte de uma linhagem satânica.



Nenhum comentário